domingo, 29 de janeiro de 2017

Série Preacher - Resenha



Preacher – Série de Tv

A série Preacher foi ao ar no dia 22 de Maio de 2016 e teve 10 episódios, na sua primeira temporada.

Preacher, é uma série baseada no HQ de mesmo nome, onde o pano de fundo continua o mesmo, mas o roteiro traz outras histórias.

Essa série tem como protagonistas, Jesse Custer (Dominic Cooper), um pastor texano em conflito que acaba possuído por uma força espiritual, a qual confere a ele o poder de fazer com que qualquer um o obedeça. O jovem pastor Jesse Custer  retorna à cidadezinha de Annville, Texas, para comandar a igreja local. Seu monótono cotidiano, é suportado graças a altas doses de uísque e cigarros. Sua ex-namorada Tulipa, uma garota de gênio forte e sua parceira no mundo do crime e o vampiro irlandês Cassidy, também agitam a vida de Jesse.

Esse trio inusitado, dão a série as melhores cenas de ação.

Os personagens secundários também nos fazem ficar presos na série, sempre querendo saber o que irá acontecer a cada um deles.

Preacher, prende a nossa atenção principalmente pela curiosidade de saber o que o possuiu o Pastor e o porque dele ter sido escolhido por essa força, uma vez que com essa possessão ele consegue fazer com que as pessoas o obedeçam, e você fica assistindo e imaginando,“ isso não vai dar certo “

Preacher, tem seu lado sombrio e sangrento, com muitas cenas de luta e violência.

Dentre elas, logo no primeiro episódio a cena do avião, no episódio 06 a luta mais insana que já vi em um quarto de hotel e uma matança sem igual no 09 episódio.

Eu particularmente adorei essa série, para mim, ela tem tudo o que precisa, uma boa história, é engraçada na medida, tem o sobrenatural que intriga, não é parada e tem uma história paralela que a primeira vista não tem nada ver com a trama principal, mas só a primeira vista.

Por tudo isso, eu recomendo Preacher!

Segunda temporada confirmada para esse ano de 2017!

Pris Benedetti


Curiosidades

Série Vertigo: Jesse Custer é um pastor de uma cidade do Texas que, graças à possessão da entidade conhecida como Gênesis, meio demônio meio anjo, tem o dom da Palavra, que faz com que qualquer pessoa obedeça ao que ele diz. Ao lado de sua namorada Tulipa O’Hare e do vampiro irlandês Cassidy, ele sai em busca de Deus para cobrar que Ele assuma novamente seu cargo.

Aclamada por fãs e crítica, escrita pelo irônico Garth Ennis, magistralmente desenhada por Steve Dillon e com capas do detalhista Glenn Fabry, Preacher teve 66 edições e 6 histórias especiais — formando o cabalístico número da besta, o 666 — que formam um saga ácida, com as doses certas de profano, sagrado, magia, ação e muito humor negro.



Nesses mais de 20 anos desde seu início, Preacher despertou o interesse de emissoras e estúdios, que tentaram levá-la para as telas. Foram Seth Rogen eEvan Goldberg, fãs da série, que levaram o projeto à AMC- que já tem crédito com adaptações de quadrinhos graças a The Walking Dead-, sob o comando de Sam Catlin (Breaking Bad).

Fontes:
 https://omelete.uol.com.br/series-tv/artigo/preacher-comeca-na-tv-com-certa-vergonha-de-sua-essencia/

http://hotsitepanini.com.br/vertigo/series/preacher/

http://www.minhaserie.com.br/serie/1157-preacher


Um comentário:

Sua opinião é muito importante pra NÓS!